segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Como organizar um casamento simples...

Um casamento é algo de sonhos, sem dúvidas, planos para todo o sempre, mas nem sempre as pessoas que vão se casar dispõem de verba para fazer a festa inesquecível e tão sonhada. Como então você pode organizar uma festa de casamento sem ter muito dinheiro?
 
Recepção:
Locais públicos como clubes tendem a ser mais baratos;
 
Número de Convidados:
Não há necessidade de convidar periquito, papagaio, cachorro e vizinhos, convide apenas os familiares próximos, deixando até de lado a tia sumida ou aquela prima que foi estudar fora e que você não vê a anos;
 
Vestido de Noiva:
Se voce não faz questão de nome, vale a pena mandar fazer. Mas cuidado, faça orçamentos com uma boa costureira e uma boa bordadeira, além de ser uma peça exclusiva sua.
 
Convites e Lembraçinhas:
Vale a pena apostar na imaginação. Além de ter um convite com a cara do casal as pessoas darão muito mais valor as peças. Cuidado na hora de escolher o tipo de lembrançinhas. Lembre se: a maioria delas vai para o lixo!
 
Bom meninas, logo mais posto mais dicas mas é claro, vale a pena ponderar, pois tem pessoas que trabalham e nao tem tempo hábil para construir os próprios convites e lembraçinas, economia mas com juízo hein?
 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário